banner_imagem_paginas_conteudo
Breadcrumb

Ajuda

shippingEnvios

- De um modo geral, os portes de envio são os seguintes: 8,50€ para encomendas até 80€ e envio gratuito para encomendas superiores a 80€ (áreas remotas e ilhas não incluídas, entre em contacto com help@velvetbull.com para mais informações).

- Os portes de envio são calculados no carrinho, dependendo da morada de envio e do peso das garrafas. Cada garrafa (0,75 litros) corresponde a 1.5 / 2.0 kg de transporte dependendo do formato da garrafa.

- Tempo de preparação: 1-2 dias úteis; Tempo de envio: 3-15 dias úteis.

- Os portes de envio incluem as caixas de transporte e separadores de proteção para as garrafas.

- Todos os preços apresentados incluem IVA.

- É necessária a assinatura de um adulto para receber os vinhos. Não faça uma encomenda se for menor de idade.

- Pode qualificar-se para um desconto nos portes de envio, dependendo do número de garrafas e do valor do seu pedido. Isso será atribuído automaticamente no carrinho de compras se atender aos critérios. Peça 12 ou mais garrafas para reduzir ainda mais os portes de envio por garrafa.

- Se as empresas de logística não conseguirem fazer a entrega por causa da sua ausência na morada de entrega ou atraso na recolha dos vinhos na loja designada, os vinhos serão devolvidos para nós. Neste caso, será reembolsado pelo custo dos vinhos, excluindo os custos de envio, duas vezes, para cobrir o transporte para o seu endereço e o retorno para o nosso. O reembolso será feito quando as garrafas chegarem até nós. Se quiser os seus vinhos de novo, é necessário fazer uma nova encomenda.

 

DPD
FedEx
GLS
UPS
DHL

paymentsMétodos de pagamento disponíveis

PayPal: o PayPal é um sistema seguro de pagamento através de cartão de crédito ou de débito.

Stripe: o Stripe é um sistema seguro de pagamento através de cartão de crédito ou de débito.

EasyPay: este sistema permite pagamentos via Multibanco, MBWay, Cartões de Crédito Visa e Mastercard e IBAN digital.

Transferência bancária: Por favor transfira o valor para o IBAN indicado nos detalhes da encomenda.

 
Paypal
Stripe
Easypay
Bank
 

clients accountConta cliente

Para gerir as suas encomendas utilize a página A minha conta. Esta página só está visível para os utilizadores registados.

help deskServiço de Apoio ao Cliente e Contactos

Morada:
Rua Mouzinho da Silveira 27 1B
1250-166 Lisboa Portugal

Telefone: +351 966 671 845 (Chamada para rede móvel nacional)

E-mail: help@velvetbull.com

refundPolítica de devolução, reembolso e Direito de Livre Resolução

1 - Pedidos de cancelamento antes do envio do pedido: Devolveremos o valor total pago. Basta enviar um email e solicitar o cancelamento.
2 - Pedidos de cancelamento por dano ao produto ou recebimento de produto diferente: O cliente tem 30 dias após a data da transação para solicitar a devolução e reembolso por quaisquer questões relacionadas à qualidade do produto. O reembolso total ou parcial, de acordo com a quantidade de produtos devolvidos ou danificados, será feito após a devolução dos produtos para nós. Receberá uma etiqueta de envio da nossa parte para o procedimento de devolução.
3 - Pedidos de cancelamento após o envio da mercadoria sem motivo justificável: O cliente tem 30 dias após a data da transação para solicitar a devolução nestas condições. O reembolso do valor total dos produtos será efetuado deduzindo os portes de envio duas vezes, para cobrir o transporte para a sua morada e a devolução para a nossa. O reembolso será feito após a devolução dos produtos. Receberá uma etiqueta de envio da nossa parte para o procedimento de devolução.
4 - O cliente poderá exercer o seu direito de livre resolução nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.
5 - Para todas as solicitações acima, basta enviar um e-mail ao atendimento ao cliente help@velvetbull.com para iniciar o processo.

warrantyGarantia

O portal não dá garantias extra sobre os produtos. As garantias existentes são as mesmas que vêm explicitadas nos produtos por parte dos seus fabricantes.


Livro de Reclamações: www.livroreclamacoes.pt


Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa www.centroarbitragemlisboa.pt
Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt